Fotografia de Casal na Rua

Adoramos quando encontramos casal que  tem estilo próprio e aceita um ensaio fotográfico na rua.

Florianópolis tem praias lindíssimas, que são preferência pelos casais (principalmente para pré wedding), mas nem só de praias vive a fotografia, o centro da cidade pode se tornar uma composição belíssima para fotos estilosas.

Você já pensou em ser fotografado com seu parceiro assim? na rua? toparia? Então, vamos lá passar algumas percepções sobre este estilo de ensaio:

O ensaio fotográfico urbano necessita de um estilo de roupa que combine com o local, pode ser mais casual ou até mesmo mais glamoroso, mas é importante definir com cuidado o vestuário e que seja confortável.

No centro podemos explorar outros horários (os prédios fazem muitas sombras) e podemos começar o ensaio fotográfico mais cedo. Mas em relação ao dia, sempre priorizamos os finais de semana ou feriados, onde o centro fica vazio.

A Maju e o Matheus são um casal jovem, que escolheram um estilo de foto urbana para fazer o ensaio fotográfico, a cara deles! Este ensaio foi feito na semana que a Maju viajaria para Portugal, e eles ficariam um tempo afastados.

As fotos serviram para o casal se manter mais unido durante este tempo de afastamento.

As fotos foram feitas no final de tarde e num final de semana, onde conseguimos aproveitar as fotos no meio da rua, sem a preocupação de ter pessoas passando ou carros. A composição urbana é muito legal, temos texturas de paredes, grafites, escadas, etc..

Eles dançaram no meio da rua, riram, correram, curtiram e de forma apaixonada foram fotografados, segue abaixo o ensaio fotográfico urbano realizado no centro de Florianópolis.

  • Local das fotos: Centro de Florianópolis
  • Créditos para a bicicleta da Yellow que fez todo o charme.
  • Horário: 15:00