Praia combina com ensaios fotográficos!

Quando falamos em locação para ensaio fotográfico em Florianópolis, a primeira opção é sempre praia! Floripa + Verão = Praia!

Uns dizem que são 42 praias, outros juram que existem 100, mas  temos que concordar que é praia para todos os gostos, todos os tipos de mares e ventos. Quer praia onde nasce o sol, aqui tem! Quer praia aonde se põe o sol, aqui também tem.

Então vamos ao que interessa… a locação para um ensaio fotográfico de casal é muito importante, pois diz muito sobre eles, é ali onde vai ficar  registrado aquele momento que representa o casal. Eles não são de Florianópolis, mas escolheram a cidade para morar, e justamente o local escolhido foi a praia do Campeche.

Ora, ora.. é claro que o ensaio deles tinha que ser na praia, é a cara deles!

Ensaio na praia é sempre uma incógnita, pois existem muitas variantes que independem do fotógrafo e do casal, assim como o vento, o sol, condições do mar, e pessoas que estão no local.

É importante lembrar que se o casal tem muita vergonha “locais públicos podem gerar um certo desconforto”, mas como estamos falando de ensaio em floripa, lembramos que temos praias bem desertas e secretas para ensaios especiais.

Voltando ao nosso casal fotografado, escolhemos a locação, definimos o look, e o universo conspirou para fazer um dia lindo aparecer! E pronto, fez um sol maravilhoso. Começamos com as fotos na areia, e é claro que eles toparam dar uns mergulhos no mar agitado do Campeche, e põe agitado nisso!

O Wesley tentou ficar parado para a foto, mas as ondas se encarregaram de tombar os dois (o que gerou uma sequência de fotos divertidíssimas!).

Eles se divertiram, e nós nos divertimos, ah!, só para lembrar que nesse dia a praia estava bem movimentada de banhistas, então.

“palmas para esse casal” que se jogou na brincadeira e topou todas as ideias malucas do casal que aqui vos fala!